NotíciasBoletimContactosLivro de Visitas 
  Você está aqui: Home > Notícias

 


Veja também ...
 
Sobre a Empresa
 
Produtores
 
Assoc. Municípios e Sistemas Multimunicipais
 
Ecoparceiros
 
Recolha e Reciclagem
 
Questões Frequentes
 
Links
 
Boletim Ecopilhas
 
Legislação
 
Comunicação
 
Fornecedores
 
Factos e Números
 
Inquéritos
 

 
Notícias
 
< voltar
           

Ecopilhas doa equipamento ao IPO

Foi assinalado hoje, através de uma cerimónia simbólica, a entrega de um equipamento para o bloco operatório do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa), como resultado do 9ºPeditório Nacional de Pilhas e Baterias usadas.

O Peditório Nacional de Pilhas e Baterias usadas é uma iniciativa de responsabilidade social da Ecopilhas que associa ao simples gesto de colocar as pilhas e baterias no Pilhão, a possibilidade de contribuir para a luta contra o cancro. Na cerimónia de entrega do equipamento para o bloco operatório do IPO, esteve presente o Diretor Geral da Ecopilhas, Eurico Cordeiro, José Carlos Malato, embaixador da ação, e Francisco Ramos, presidente do Conselho de Administração do IPO Lisboa.

Eurico Cordeiro, Diretor-Geral da Ecopilhas, referiu: “Quero agradecer, em nome da Ecopilhas, a todos os cidadãos e empresas que, ano após ano, reconhecem a importância do Peditório da Ecopilhas a favor do IPO, quer pela vertente social, quer pela vertente ambiental e que dão o seu contributo, colocando as pilhas e baterias usadas nos Pilhões” e acrescentou ainda que o objetivo foi cumprido, o IPO vai receber um equipamento para o bloco operatório que permitirá ajudar muitos doentes a lutar contra o cancro.”

Por sua vez, José Carlos Malato embaixador da campanha acrescenta: “É o quinto ano em que colaboro com a Ecopilhas no Peditório de pilhas e baterias a favor do IPO. identifico-me com a iniciativa e com o seu objetivo. É tão simples ajudar o IPO e o ambiente!”.







© 2003-2018 Ecopilhas
Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores, Lda

tecnologia ínCentea