NotíciasBoletimContactosLivro de Visitas 
  Você está aqui: Home > Comunicação > 5º Peditório Nacional...

 


Veja também ...
 
Sobre a Empresa
 
Produtores
 
SGRU`s - Sistemas de Gestão de Resíduos Urbanos
 
Ecoparceiros
 
Recolha e Reciclagem
 
Questões Frequentes
 
Links
 
Boletim Ecopilhas
 
Legislação
 
Comunicação
 
Fornecedores
 
Factos e Números
 
Inquéritos
 

 
Comunicação
Campanhas de sensibilização ambiental da Ecopilhas.
< voltar
           

Como funciona?

Até 31 de dezembro decorre a quinta edição do Peditório Nacional de pilhas e baterias usadas a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO), à qual José Carlos Malato se associou, sendo, pelo segundo ano consecutivo, o rosto da iniciativa.

O resultado da recolha do Peditório Nacional de pilhas e baterias usadas permitirá à Ecopilhas doar ao IPO de Lisboa dois aparelhos de videoendoscopia portátil, com gravação de imagem e processamento de dados. Estes equipamentos de diagnóstico serão usados nas consultas de Otorrinolaringologia (ORL) e de Urologia, podendo ser também usado em Bloco Operatório.

Para participar, basta colocar as pilhas usadas de lanternas, relógios, rádios, comandos de aparelhos, brinquedos, bem como as baterias usadas de máquinas fotográficas, telemóveis, computadores, ferramentas elétricas, entre outras, num dos 16.000 Pilhões existentes em todo o país.

Para esta edição a Ecopilhas tem como principais parceiros o Millennium bcp e a cadeia de supermercados LIDL que disponibilizam os seus balcões e lojas, respetivamente, de norte a sul do país, para a divulgação e recolha de pilhas e baterias usadas.

Coloque as pilhas e baterias usadas no Pilhão e ajude o IPO.

A sua contribuição é essencial, participe!







© 2003-2018 Ecopilhas
Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores, Lda

tecnologia ínCentea       Política de Privacidade